Ao Saber do Aumento por Maranhão, Coxa não libera Jonas

Jonas não vai mais reforçar o Santos em 2012. O lateral-direito do Coritiba já havia feito exames médicos no Peixe, mas as duas diretorias não entraram em acordo na reta final da negociação e ela foi dada por encerrada. Assim, Maranhão, que continuaria no Coxa, voltou para a Baixada Santista.
A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do Santos na tarde desta segunda-feira. Pelo acordo que já estava alinhado, o Coritiba receberia R$ 900 mil pela liberação do lateral-direito, ficaria com 30% dos direitos econômicos e ainda conseguiria renovar o empréstimo de Maranhão.
Além disso, a Teisa, fundo de investimento formado por santistas, pagaria aproximadamente 700 mil euros por 50% do jogador do Coritiba. O que o clube paranaense não sabia, no entanto, é que o contrato de Maranhão com o Peixe, que vai até 2013, previa um aumento salarial para esta temporada.
Ao saber que teria de arcar com essa despesa, a direção do Coxa não aceitou pagar o aumento salarial e devolveu Maranhão, que já treinava no time alviverde.
Fonte: Globoesporte.com
0 comentários:
Postar um comentário