sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Triguinho irá defender as Cores do Atlético-Mg

Lateral é liberado pelo Coritiba e irá atuar pelo Atlético Mineiro



O Departamento de Futebol do Coritiba anunciou na tarde desta sexta-feira (19) que o lateral Triguinho foi liberado e irá defender o Atlético Mineiro, o acerto foi confirmado com a conclusão dos detalhes jurídicos. Luciano da Silva foi um dos símbolos de superação e prova da Alma Guerreira Coxa-branca, decisivo para o Verdão no acesso em 2010 e figura emblemática que virou ídolo da galera.

Ano passado, na partida contra o Bahia, no Barradão, sofreu uma fratura nos perna em um lance de jogo. “Foi um momento difícil”, relata de forma sucinta. “Mas o apoio que tive me deu forças”, destaca. A diretoria do Coritiba deu todo o suporte de recuperação ao atleta, renovou seu contrato e deu crédito à sua volta.
“Serei eternamente grato pelo que passei no Coritiba e sobre tudo pelo respeito que a diretoria do Clube provou ano passado, quando passei por um momento difícil. Sou um atleta experiente, já vivi muito no futebol, e nunca vi uma atitude tão nobre quanto”, revelou.
Sua trajetória virou inspiração e mostrou à torcida um atleta comprometido. Por isso, em pouco tempo a família Coxa criou um laço de respeito e carinho que será sempre lembrado. “Enquanto estive aqui dei o melhor, agora tenho que seguir meu caminho, e certamente sempre grato ao Coxa”.
Até sua lesão, dia 02 de novembro do ano passado, foram 37 partidas com a camisa Alviverde. Recuperado, atuou mais três jogos todos no Couto Pereira, oportunidades em que ouviu os gritos de incentivo e torcida, não só pelas cores verde e branca, mas pela figura que justificava tanto respeito. “A torcida do Coxa pode ter certeza: serei sempre grato ao que me deram. Não tenho como ficar falando, apenas agradecer”.


Fonte : Coritiba.com.br

0 comentários:

Postar um comentário