sábado, 24 de março de 2012

Roberto confia na preparação do grupo


O atacante Roberto acredita na equipe e fala de suas características em campo. Atacante também destaca a atuação de Anderson Aquino 
Na tarde desta sexta-feira (23), a equipe do Coritiba realizou mais um treino antes da viagem ao norte do Paraná, onde enfrentará o Arapongas no próximo domingo (25). E o atacante Roberto sabe das dificuldades, mas está otimista com o grupo para essa disputa. “Já me falaram que o gramado não tem aquela qualidade que estamos acostumados e a torcida pressiona muito e joga com o time. Mas nós estamos bem. O grupo está preparado e sabe que o jogo lá pode definir muita coisa no campeonato”, afirmou.
O atacante lembra a vitória sobre o Nacional-AM, na qual deu assistência para Aquino abrir o placar no Couto Pereira. “O Aquino é um excelente jogador, se posiciona muito bem, o que facilita para sempre deixar ele na cara do gol”, destaca. “É importante isso, quem vem do meio sempre deixar quem está mais na frente na cara do gol”, emenda valorizando o entrosamento e posicionamento agressivo da equipe. E quando fala em posicionamento, ele lembra que veio para ajudar: “Eu falei quando cheguei aqui, posso atuar mais adiantado ou aberto pelas pontas”.
Sobre sua condição física, o atleta espera evoluir a cada dia e reconhece que ainda não está cem por cento. “Foi apenas meu terceiro jogo, falta ritmo ainda. A cada jogo e a cada treinamento a gente vai melhorando. Acredito que daqui três ou quatro jogos a condição física vai estar bem melhor”, confia Roberto.



Matéria: Coritiba.com.br

0 comentários:

Postar um comentário