sexta-feira, 23 de março de 2012

Foco volta ao Paranaense

Após a classificação na Copa do Brasil, Coxa volta as atenções ao Paranaense 




O elenco coxa-branca não tem muito tempo para trabalhar e já volta as atenções ao Campeonato Paranaense. Após eliminar o Nacional-AM, a equipe coxa-branca foca no Arapongas, adversário do próximo domingo (25). Mais do que nunca, cada partida é uma decisão e com esse espírito o Coxa encara um jogo difícil.

No ano passado, um empate no estádio dos Pássaros, saiu no último minuto. “Tivemos um jogo muito difícil, não sustentamos e aos 45 eles fizeram um gol de empate. Pelo que a gente vê na televisão o gramado está bem melhor e isso é bom para os dois times”, recorda o técnico Marcelo Oliveira.
Se no ano passado o adversário fez bonito, este ano também iniciou com boa regularidade. Embora não venha de dois bons resultados, é uma equipe que merece toda atenção. “Eles jogaram muito bem aqui e estou surpreso com as derrotas porque é um time muito forte, bem armado, tem boa saída de bola e boa marcação. Termos que estar atentos ao adversário, mas muito mais comprometidos com a nossa produção”, pondera Oliveira.
Por isso o foco total na partida, lembrando que cada partida, a partir de agora, é decisiva. “A gente que tem bastante tempo de futebol já está acostumado, quando se trabalha em uma grande equipe, como o Coritiba, é natural disputar jogos decisivos. Então precisamos ganhar do Arapongas pra poder decidir contra o Londrina”, garante.
Grupo está preparado para encarar jogos decisivos
O técnico Marcelo Oliveira valoriza o grupo que tem para encarar essa fase. O zagueiro Pereira, suspenso na partida da Copa do Brasil, está novamente à disposição para o jogo do estadual.
Quem está fora é o meia Tcheco, que não viaja, com isso a equipe conta com boas opções. “Perdemos um jogador experiente com uma técnica muito boa, porém podemos ganhar um jogador mais dinâmico que vai acrescentar algo novo para o time”, finaliza.



Matéria: Coritiba.com.br

0 comentários:

Postar um comentário