domingo, 25 de março de 2012

Coxa não consegue somar pontos em Arapongas

Jogando contra o Arapongas, Coxa tem resultado ruim no Paranaense 


O Coritiba foi a Arapongas onde enfrentou o time da casa, neste domingo (25). A partida válida pela 5ª rodada do returno do Campeonato Paranaense foi bastante disputada, com muita pressão para os dois lados. Mas quem levou a melhor foi o Arapongas.

O Coritiba começou com Vanderlei, Emerson, Pereira, Lucas Mendes, Jonas, Junior Urso, Gil, Lincoln, Renan Oliveira, Roberto e Anderson Aquino em campo.
Quem começou indo para cima foi o time da casa, que com velocidade chegou na área do Verdão aos 4 minutos e abriu o placar com Tiago Adam,  que bateu no canto, sem chances para o goleiro alviverde.
O Coxa continuou indo para cima, buscando o empate. Aos 12 minutos Renan Oliveira mandou em direção de Gil que estava na área, mas sem continuidade na jogada. Na sequência, Lincoln cobrou falta próxima da área com uma bomba que explodiu na barreira.
Roberto ainda insistiu aos 25 minutos, cruzando para área e a zaga do Arapongas tirou o perigo. Aos 35 minutos, Lincoln ainda tenta armar o ataque, mas assistente assinala o impedimento. Mas o primeiro tempo terminou assim mesmo, com a vantagem do time da casa.
Etapa complementar
Para o segundo tempo, Marcelo Oliveira trocou Renan Oliveira por Geraldo. O Coritiba tentou pressionar no início, buscando o empate. Aos três minutos, Lincoln e Geraldo fazem tabela, tentando chegar, mas foram desarmados.
E mais uma substituição foi feita no Verdão, com a entrada de Eltinho no lugar de Lucas Mendes. Aos 17 minutos, Lincoln bateu falta e Junior Urso mandou para fora. Então, o treinador muda de novo a equipe: Lincoln sai para a entrada de Caio Vinícius.
Na sequência, o árbitro da partida marca falta de Emerson. O zagueiro alviverde reclamou da marcação e acabou sendo expulso. E aos 23 minutos, o Arapongas aproveita a vantagem e marca mais um com Léo Itaperuna.
Então, Geraldo faz jogada individual e partiu para cima, driblou todo mundo e não conseguiu a finalização. O Arapongas ainda conseguiu chegar na área do Coxa, mais duas vezes, e Vanderlei fez boas defesas. Assim, a partida terminou com o placar desfavorável para o Coritiba.
O Alviverde joga novamente nesta quarta-feira (28), contra o Londrina, numa partida decisiva no Couto Pereira.



Matéria: Coritiba.com.br

0 comentários:

Postar um comentário