domingo, 15 de janeiro de 2012

Coxa vence jogo treino

Dando sequência a mais uma etapa de preparação, Marcelo Oliveira observa diferentes formações em vitória por 4×0 do Coxa sobre o ABC, em jogo treino


Na tarde deste sábado (14), o Coritiba fez um jogo treino contra o ABC, em Foz do Iguaçu, seguindo mais uma etapa de preparação na pré-temporada. O resultado, que terminou com vitória coxa-branca por 4×0, foi o que menos importou. O objetivo foi oportunizar uma atividade com condições reais de jogo e observar vários atletas do grupo.

Por isso o técnico Marcelo Oliveira observou várias formações. Por se tratar de um jogo treino, as equipes não atuaram com uniforme de jogo. O Coxa vestiu sua camisa de treinamento verde e o ABC jogou de branco. Mesmo assim, o público de Foz compareceu ao estádio para prestigiar os trabalhos das duas equipes.
O Coxa começou a partida com Vanderlei; Jackson, Emerson, Pereira, Lucas Mendes; Junior Urso, Willian, Renan Oliveira, Davi, Rafinha e Caio Vinicius. O time do ABC contou com atletas sub-23, mais o reforço de alguns atletas do futebol paraguaio.
Na primeira etapa, os gols saíram com Davi. Primeiro aos 15′ e o segundo veio aos 42′. Já na segunda etapa, uma nova formação com Edson Bastos, Gil, Demerson, Luccas Claro, Eltinho, Artur, Tcheco, Emerson Santos, Everton Ribeiro, Everton Costa e Geraldo iniciou jogando. Logo aos 8′, Everton Costa ampliou a vantagem alviverde. Na sequência, Rafael Silva entrou na equipe, no lugar de Artur. Logo nos primeiros minutos em campo, o prata da casa fez o quarto do Verdão, fechando o placar.
Amanhã a equipe coxa-branca treina em um período e depois dá sequência à programação de trabalho ao decorrer da semana. Na próxima quarta-feira, o Coxa enfrenta o Daegu, clube parceiro do Coritiba da Coréia do Sul, que já iniciou seu trabalho de pré-temporada em Curitiba, no CT da Graciosa, e também irá realizar uma etapa de preparação em Foz do Iguaçu.
A estreia no Campeonato Paranaense de 2012 acontece no próximo dia 22 de janeiro, diante do Toledo, no interior do estado.



Matéria: Coritiba.com.br

0 comentários:

Postar um comentário