quinta-feira, 19 de maio de 2011

25 Mil Socios


Coxa alcança recorde histórico em seu quadro associativo, projeta novas metas e lança área online exclusiva para sócios.


Na véspera da estreia no Campeonato Brasileiro de 2011, e na condição de um dos quatro finalistas da Copa do Brasil desta temporada, o Coritiba alcançou, hoje, o número de 25 mil sócios – a maior meta de sua história centenária. A marca atingida em menos de cinco meses, que era prevista para o fim do ano, dá novos rumos ao planejamento estratégico da administração do clube nesta temporada Alviverde. E adianta o lançamento de uma novidade que estava prevista para o segundo semestre, uma área online exclusiva para os associados

em seu novo site, com uma série de benefícios.

“Tínhamos uma meta anual, mas já prevíamos que as ações de valorização dos sócios e os resultados em campo poderiam alterar esses planos para melhor. E de fato aconteceu até de forma surpreendente; atingimos os 25 mil sócios muito antes do previsto. Agora, projetamos fechar o ano com 30 mil sócios, conforme nova meta estabelecida na última reunião do Conselho de Administração ”, declara o superintente José Rodolfo Gonçalves Leite, o Doth.

A política de valorização dos sócios vem sendo implementada desde o início de 2010, quando assumiu a nova gestão. Segundo Doth, diante das mudanças ocorridas fora de campo e dos resultados históricos alcançados pelo time nas duas últimas temporadas, os torcedores perceberam que seria muito mais vantajoso se associar. E, principalmente, pesou a diferença de preços dos ingressos das bilheterias em relação às mensalidades.

Além da marca histórica alcançada no seu quadro associativo – que deixa poucos lugares para novos sócios no setor da arquibancada -, o clube lançou uma boa novidade em seu site, nesta quinta-feira, para justamente atender de maneira diferenciada à essa nova demanda: um espaço exclusivo para seus sócios. Trata-se de uma área online restrita, na qual os sócios poderão realizar muitas ações, ganhando em tempo e comodidade.

A partir de agora, neste espaço, os sócios poderão alterar dados cadastrais; emitir segunda via de boleto; efetuar pagamentos de boletos futuros (até o final da vigência de cada contrato, dezembro); acompanhar a situação de adimplência; participar de promoções e receber avisos. Além disso, poderão participar de um chat online, para que possam sanar suas dúvidas com as atendentes da Central de Relacionamento, sem precisar ligar ou se deslocar até o clube.

“Está havendo uma mudança importante na mentalidade dos torcedores, que os leva à associação. Hoje, eles percebem que o envolvimento com o clube é fundamental para continuidade, planejamento e a existência de um time forte e competitivo. Assim, há cada vez menos sócios temporários, aqueles que se associam e deixam o compromisso de lado em pouco tempo. Essa nova mentalidade parte do princípio de que a contribuição mensal é um dos pilares fundamentais para que o clube persiga a sua meta de vencedor e tenha, permanentemente, uma estrutura administrativa sólida”, diz o superintendente.

Com a capacidade do estádio Couto Pereira prestes a atingir o seu limite, com essa nova realidade, o clube terá que, necessariamente, continuar privilegiando a associação. Com isso, a tendência é dispor cada vez menos de ingressos à venda. Além disto, o Coxa está estudando novas modalidades de associação que irão contemplar aqueles que não estão inseridos nos atuais modelos, garantindo a eles, também, acesso ao estádio em determinadas situações.

“Vamos lançar planos especiais e todos os novos torcedores poderão fazer parte da nossa história, e ajudar a construir um Coritiba cada vez mais forte e competitivo. Em síntese, o mais importante é que percebemos que, à medida que o clube se fortalece, há um número maior de torcedores interessados em integrar o quadro associativo. Assim, com essas novas modalidades, vamos atender a todos os interesses”, explica Doth.

Confira os horários da Central de Relacionamento com o Sócio nesta semana:

Sexta-feira – das 9h às 21h
Sábado – das 9h às 17h
Domingo – a partir das 9h

Para mais informações: (41) 3218-1931.


Fonte : coritiba.com.br

2 comentários:

Eu já me associei! E pela bela campanha do Coritiba , iremos conseguir muito mais sócios!

SAV

agora rumo aos 30.000 socios !
Hehehe
sav

Postar um comentário