Equipe alviverde treinou na tarde desta sexta no Couto. Os dois atletas serão reavaliados na manhã de sábado

Os meias Rafinha e Tcheco foram poupados dos trabalhos realizados na tarde desta sexta-feira (10). Com dores musculares os dois serão reavaliados na manhã de sábado para saberem das condições de jogar contra o Iraty .
O treinador Marcelo Oliveira realizou um trabalho tático com o grupo alviverde e ainda vai avaliar as possibilidades para montar o time que entra em campo no domingo. Amanhã, o Coxa realiza mais uma etapa de treinamentos.
Fonte: Coritiba.com.br



0 comentários:
Postar um comentário