sexta-feira, 9 de março de 2012

Tcheco e Rafinha poupados

Equipe alviverde treinou na tarde desta sexta no Couto. Os dois atletas serão reavaliados na manhã de sábado




Os meias Rafinha e Tcheco foram poupados dos trabalhos realizados na tarde desta sexta-feira (10). Com dores musculares os dois serão reavaliados na manhã de sábado para saberem das condições de jogar contra o Iraty .

O treinador Marcelo Oliveira realizou um trabalho tático com o grupo alviverde e ainda vai avaliar as possibilidades para montar o time que entra em campo no domingo. Amanhã, o Coxa realiza mais uma etapa de treinamentos.


Fonte: Coritiba.com.br

0 comentários:

Postar um comentário