“São sete jogos decisivos e a gente tem que fazer o maior número de pontos”
E o técnico Marcelo Oliveira não esconde a possibilidade dele poder jogar, mas deixa o mistério no ar. “Sempre tem, o Davi é um ótimo jogador, está aí recuperando a forma, está concorrendo para a uma vaga nesse jogo. Principalmente por ser em casa, jogando com um adversário mais fechado e a gente vai precisar de criatividade e boa técnica”, avalia.
Se for preciso, ele garante que pode ajudar a equipe. “Estou 100% e estou à disposição. A hora que o Marcelo quiser me usar na equipe titular eu vou estar 100% para ajudar a conseguir as vitórias”, garante. “Por mais que o jogador se recupere ainda ficam algumas coisas e por isso que eu fortaleço todo dia. Mas não é uma coisa que me impeça de jogar no jogo, de maneira alguma. No jogo sem dor nenhuma, até mesmo pela adrenalina e eu estou bem agora. É esperar o momento certo e a hora que tiver oportunidade mostrar meu futebol”, completa.
Mas Davi também valoriza a força do grupo. “Temos jogadores de qualidade e que podem ajudar. Eu iniciei a semana treinando com o grupo que não vem jogando, todos aqui estão se dedicando e o treinador saberá o que é melhor pro time”, diz.
E o mais importante é ter a consciência de entrar em campo e poder mostrar um bom futebol. “Tem que mostrar. São sete jogos decisivos aí, e a gente tem que fazer o maior número de pontos independente da classificação, a gente tem que se impor e terminar o campeonato bem. A gente espera que domingo a gente possa fazer um grande resultado e assim dar sequência nos próximos jogos”, finaliza.
Matéria : Coritiba.com.br



0 comentários:
Postar um comentário