terça-feira, 7 de junho de 2011

PREPARADOS PARA A DECISÃO


Bastos reconhece que são “duas equipes muito fortes do futebol brasileiro”


Devido a intensa chuva nesta tarde de terça-feira (07), véspera da decisão da Copa do Brasil, o elenco não treinou no gramado do Centro de Treinamento da Graciosa, mas manteve o foco no trabalho, na academia. Para o goleiro Edson Bastos, esse grupo têm a oportunidade de cravar de vez o nome na história alviverde.

“A gente fica na expectativa desse momento chegar logo, de uma grande decisão, com duas equipes muito fortes do futebol brasileiro”, avalia. “O objetivo é conquistar o título e temos essa possibilidade real de marcar nosso nome na história do clube. Temos que aproveitar essa possibilidade e não deixar passar isso”, emenda.

Após o resultado na primeira partida, o Coxa precisa ir atrás do placar e fazer dois gols de diferença para ficar com a taça. Uma vitória por 1×0 leva a decisão para os pênaltis. “A gente precisa fazer um jogo de inteligência. Temos 90 minutos para fazer gols e não podemos nos precipitar, porque o Vasco já mostrou um bom futebol jogando fora de casa”, lembra.

E para ele, o frio que vem fazendo na capital paranaense também não deve ser fator preponderante para atrapalhar o Coxa, ou o adversário. “Por se tratar de uma decisão, independente de estar frio ou não, todos vão buscar ter muita atenção e dar o seu melhor”.


Fonte : Coritiba.com.br

0 comentários:

Postar um comentário