“É um jogo que precisa ter a entrega total, mas com a cabeça no lugar”
O Coritiba viverá nesta noite de 08 de junho um grande jogo, que fará com que o foco de todo o país esteja voltado ao Alto da Glória. Motivo para a ansiedade tomar conta dos profissionais envolvidos neste espetáculo, em especial, os protagonistas. O técnico Marcelo Oliveira avalia esse momento, que deve ser tratado também com equilíbrio.
“A ansiedade é natural. O momento que isso não existir é hora de parar, para todos nós. Estou no futebol durante 30 anos e também sinto isso. É um jogo que precisa ter a entrega total, mas com a cabeça no lugar”, pondera. “A hora que você começa o jogo canaliza toda a sua energia no confronto”, emenda.
“No futebol, em especial no Brasileiro, a gente é avaliado em todo o jogo. Nós construímos esse caminho por esse esforço e precisamos concretizar isso com um título, mas isso não será fácil, porque temos um grande adversário pela frente, que também está preparado”, enaltece.
“O adversário está em vantagem, fez um resultado em casa e temos uma perspectiva por conta da força da nossa torcida, de poder repetirtudo que fizemos em casa nesta temporada”, lembra.
E assim, o fator torcida também pode ser aproveitado. “O torcedor vai vibrar desde o primeiro minuto, assim como tem feito sempre. Ele é um aliado importante que nós temos e precisamos usar essa força com muito equilíbrio, porque temos um adversário muito forte do outro lado”, finaliza.
Fonte : coritiba.com.br
0 comentários:
Postar um comentário