quarta-feira, 21 de março de 2012

“Temos que impôr o nosso ritmo”

Emerson fala da postura que aguarda da equipe para o jogo de quinta-feira: ” a gente está dentro da nossa casa, junto com o nosso torcedor”




A preparação para a partida desta quinta-feira (22) contra o Nacional-AM pela Copa do Brasil continua nas dependências do Coxa. Na tarde desta quarta a equipe alviverde faz mais uma etapa do treinamento, agora no Couto Pereira.

O zagueiro Emerson falou sobre o adversário, que deu trabalho na última partida e também ressaltou a importância de ir bem dentro de casa. “Surpreendeu. No jogo lá eles vieram para cima, é uma equipe forte fisicamente, então tem que tomar esse cuidado. Tanto é que deu muito trabalho para a gente lá. Mas a gente está dentro da nossa casa, junto com o nosso torcedor então a gente tem que impôr o nosso ritmo para a gente conseguir o resultado”, destacou.
Mas agora a história muda. Dentro de casa, o Coritiba conta com mais uma arma: a sua torcida. “É onze contra onze. A gente sabe da dificuldade que é a Copa do Brasil. Tanto é que muitos times pequenos surpreendem, então a gente tem que ficar ligado nisso aí. A gente sabe que a gente tem a nossa obrigação de fazer bem o nosso dever de casa, então a gente vai em busca disso”, declarou Emerson.
E para isso acontecer, um bom exemplo a ser tomado é a postura da equipe coxa-branca na partida contra o Paranavaí, no último domingo. “Acredito que esse jogo dentro de casa, contra o Paranavaí, foi um dos nossos melhores jogos, mesmo a gente tomando um gol. Mas a equipe se portou bem, manteve a tranquilidade. Então isso foi o de tirar proveito. Foi com tranquilidade, colocar a bola no chão, caprichamos mais no passe e na finalização”, finalizou.


Matéria: Coritiba.com.br

0 comentários:

Postar um comentário