quinta-feira, 22 de março de 2012

K9 volta para o Coxa


“Para mim é uma felicidade muito grande estar retornando e espero recuperar o mais rápido possível para que eu possa voltar e dar alegria para a torcida. É um projeto muito grande que a diretoria e o presidente têm aqui dentro do clube e isso desde que eles me falaram eu topei e isso é muito gratificante estar voltando, eu estou muito feliz mesmo”, destacou Keirrison.
“As portas do Coritiba estavam abertas ao Keirrison, já havíamos dito isto. Agora, com todos os caminhos abertos, acertamos e podemos confirmar seu retorno para casa. É um garoto que já conhece o Clube, entendeu a importância do projeto atual e decidiu vestir a camisa deste grupo, certamente é muito bem vindo”, diz o presidente do Clube, Vilson Ribeiro de Andrade.
O atacante vem para o Coxa após o Cruzeiro, (clube com o qual tem contrato de empréstimo até 30 de junho), de uma forma amigável, permitir que Keirrison finalize seu tratamento no Coritiba. O clube alviverde e o atleta se responsabilizam pela recuperação a partir de agora.


Fonte: Coritiba.com.br

0 comentários:

Postar um comentário