segunda-feira, 19 de março de 2012

Geraldo destaca a vontade do grupo

"O Grupo todo se dedicou Bastante"



 A vitória de virada sobre o Paranavaí no Couto Pereira esta noite foi a demonstração da doação e garra que a equipe alviverde vem tendo na temporada. Alguns resultados não vieram, mas dedicação e trabalho duro nunca faltaram. Quem sabe um detalhe ou outro que não possibilitou a marcação dos gols. É o que acredita o atacante Geraldo, que entrou na disputa aos 11 minutos do segundo tempo. Ele substituiu Renan Oliveira e foi uma das peças importantes no placar de 3 a 1 conquistado após a equipe coxa-branca sair atrás.
Com dribles, assistências e sua marcação ofensiva característica, Geraldo deu gás e dinamismo ao jogo. E, ao ser questionado a respeito da sua opinião sobre a atuação individual na partida, ele responde: “Eu estava no banco mentalizando coisas positivas, pude entrar no campo e responder à altura do time. Fiz, sim, uma excelente partida, mas o grupo todo se dedicou bastante”, avalia. “Graças a Deus a gente virou com mérito e com a força toda do grupo”, emenda valorizando o coletivo.
Ele conta que a equipe vem jogando com muita dedicação a cada partida e confia que o time vai buscar resultados até o fim. “O grupo todo está de parabéns. A gente vem jogando com muita dedicação todo jogo. Hoje não foi diferente. Vamos lutar até o final para ficar em primeiro no campeonato”, garante.
Para o atacante, este resultado pode ajudar a criar uma sequência mais equilibrada de resultados na competição. “Antes não tivemos aquela sequência que precisamos ter. Quem sabe este é o caminho para uma grande sequência. E um vem ajudando o outro, seja dentro ou fora de campo, porque o grupo é muito unido”, diz o atleta, que reforça destacando o papel dos suplentes: “O banco hoje em dia é muito importante, ajuda muito o grupo”, comenta lembrando a renovação que os atletas de banco dão ao time quando entram descansados.
O próximo compromisso do Coxa é já na quinta-feira (22) sobre o Nacional-AM, no Couto Pereira, numa partida que definirá quem passa para a próxima fase da Copa do Brasil. Geraldo revela que a partir de agora o único foco do grupo é em fazer um bom jogo e trabalhar duro para que o resultado venha. “A gente vai fazer o que a gente já vem fazendo, que é trabalhar mais ainda. A partir deste momento o nosso foco é o Nacional-AM. A gente vai procurar errar menos na partida contra o Nacional-AM e ganhar”, aposta.
Assim como Marcelo Oliveira, ele acredita que pequenos lances podem decidir a partida. “O que temos de momento agora é a Copa do Brasil, um campeonato muito difícil. O treinador até fala que para ser campeão pode até fazer gol de bico. Vamos encarar o Nacional-AM com muita garra para passar de fase”, conclui o atacante.



Matéria: Coritiba.com.br

0 comentários:

Postar um comentário