quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Nike acerta com o Coxa



Durante vários meses, as informações sobre a vinda da Nike para o Coritiba já circulavam pelos bastidores da capital. No entanto, a diretoria Coxa não se pronunciou à respeito, devido ao contrato vigente com a Lotto, que se encerra neste mês de dezembro.

Nesta terça-feira, 13, os executivos da Nike se pronunciaram e confirmaram o acerto com o Mais Vitorioso do Mundo em um almoço realizado para alguns veículos de imprensa. Neste almoço, a Nike confirmou acordos com Bahia, Coritiba, Internacional e Santos até dezembro de 2015.

"Escolhemos clubes que têm demonstrado um modelo de gestão mais adequado àquilo que entendemos como o conceito que queremos para nossa atuação", afirmou Luis Alexandre Pontes Rodrigues, diretor de marketing esportivo da Nike.

O objetivo da fabricante de materiais esportivos, é ampliar sua presença dentro do marcado brasileiro. Segundo Luis Alexandre, a Nike quer desenvolver um modelo de negócios em que boa parte da receita obtida pelos clubes seja proveniente do pagamento de royalties

previsão para venda dos novos materiais é para o mês de março de 2012, já com a linha completa à disposição. "Teremos um bom termômetro do que cada clube pode vender a partir da pré-venda dos artigos. O que queremos agora é uma parceria, ajudarmos uns aos outros a fazer mais dinheiro, a fazer o clube vender aquilo que sonha em vender", completou Luis Alexandre.

A loja oficial do Couto Pereira, deve ter não somente produtos do Coritiba, como também outros produtos da marca, assim como já é realizado pelos clubes em outros países.







Fonte: Coxanautas.com.br

0 comentários:

Postar um comentário