quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Central de Relacionamento com o Sócio estende prazo para pagamentos


A Central de Relacionamento com o Sócio estará fechada no próximo dia 30, por esse motivo o prazo para o pagamento das mensalidades de 2012 foi prorrogado para o dia 02 de janeiro. Além da possibilidade de colocar o pagamento mensal em débito em conta ou conta corrente, que tem desconto da última parcela do próximo ano, o Sócio ainda pode optar pelo pagamento a vista da anuidade, que tem 10% de desconto.

Pagamento facilitado
Para fazer o pagamento da anuidade 2012 à vista com 10% de desconto; você precisa apenas utilizar a primeira folha de seu carnê, desconsiderando as demais. Observe que o pagamento anual com desconto deve ser feito até 02/01/2012.
Pagamento parcelado: faça o pagamento da primeira parcela com muita atenção para o prazo de vencimento da fatura: 10/01/2012.  O pagamento parcelado pode ser feito pordébito em conta corrente ou cartão de crédito* nas bandeiras Visa e Mastercard. Nesta modalidade você receberá a isenção da mensalidade de dezembro/2012 e ainda participa da promoção de final de ano do Clube.
Evite o pagamento das mensalidades diretamente no Clube. Àqueles que procurarem a Central de Relacionamento com o Sócio em dias de jogos lembramos: a partir do Campeonato Paranaense de 2012 nosso expediente será de segunda a sexta-feira das 09h às 19h. Em dias de jogo durante a semana a Central atendera até 01h antes do inicio da partida.
Em finais de semana NÃO HAVERÁ EXPEDIENTE. Portanto para seu conforto e tranqüilidade, realize os pagamentos até o prazo de vencimento.
Diante de qualquer dúvida, consulte nossa Central de Relacionamento com o Sócio, que está preparado para recebê-lo da melhor maneira possível.
*Débito autorizado até 02/01/2012.
Horários de Atendimento: 09h às 19h
Em dias de jogos durante a semana
Inicio: 09h até uma hora antes do jogo.
Em dias de jogos em finais de semana: Não haverá expediente!
Telefone: (41) 3218-1931 – E-mail: centralderelacionamento@coritiba.com.br


Matéria: Coritiba.com.br

0 comentários:

Postar um comentário