sexta-feira, 2 de março de 2012

“Não pensei duas vezes e vim para o Coritiba”



Após firmar contrato com o Coxa, o atacante Roberto já treina com o elenco e fala da alegria que sente em estar num clube grandioso como o Coritiba.  “Estou muito feliz de ter assinado este contrato até o final do ano com o Coritiba”, comemora. Para ele, a proposta feita pelo alviverde foi atraente e seu desejo agora é ajudar a equipe a conquistar importantes vitórias durante o ano em que ficará no Alto da Glória. “Eu gostei da proposta, até porque o Coritiba é um time grande, bem estruturado e pode brigar por títulos. Vou trabalhar bastante junto com os meus companheiros para tentar fazer uma boa temporada aqui”,  planejou o atacante.
O novo atleta do alviverde fica no Verdão até o fim desta temporada e sabe da responsabilidade que é vestir a camiseta coxa-branca. “O Coritiba fez uma grande campanha ano passado, então a torcida espera sempre ver aquele futebol bonito. Pelo que eu tenho acompanhado aqui, não falta empenho de nenhum jogador, nem da comissão técnica. Todo mundo trabalha forte, em prol de um objetivo só que é ser campeão do Paranaense”, comentou.
Roberto lembrou ainda que o Coritiba foi quem o acolheu no passado após o terremoto no Japão. “Foi um momento de turbulência que eu passei no Japão, com catástrofes, Tsunami. Então eu optei por voltar para o Brasil e fui bem acolhido por um mês aqui no Coritiba. Quando surgiu a oportunidade não pensei duas vezes e vim para o Coritiba”,  afirmou.
Ao ser questionado sobre em qual posição rende mais, Roberto disse que se adapta bem nas duas funções dianteiras. “Eu tanto posso jogar na frente, como posso cair nas pontas. A minha característica é a velocidade. Já joguei na frente, como posso jogar nas laterais também”, finalizou o atacante que agora espera a resolução das questões burocráticas para poder estrear pelo Verdão.

Matéria: Coritiba.com.br

2 comentários:

Este comentário foi removido pelo autor.

acho que esse vai vingar.. vi uns vídeos dele e ele é muito rápido na corrida.

Postar um comentário