sábado, 10 de março de 2012

Coritiba retribui em Irati

Vovô Coxa alegra mais de 30 Crianças na Manha deste Sábado em Irati.



Esta foi a vez das crianças de Irati receberem toda a alegria e alto astral do Vovô Coxa, numa visita cheia de surpresas pelo projeto Coritiba Retribui.
A visita aconteceu em uma instituição que já leva um nome carismático: Cidade da Criança. Durante a manhã desta sexta-feira (09), 30 crianças puderam brincar e se distrair com o mascote do Coritiba, que distribuiu brindes, como bolas de futebol e mini traves para a criançada.
Além da alegria que contagiou o pessoal da instituição durante a visita, o Coritiba deixou uma camisa autografada pelo elenco atual, para que o lar das crianças possa arrecadar fundos extras e receber doações futuras.

A Cidade da Criança está aberta a doações de terceiros e conta com a solidariedade dos torcedores coxas-brancas. Os telefones para contato são (42) 3423-1305 e 3422-5833 ou ainda 9974-7180, falar com Marisa. Para quem preferir contatar a casa via e-mail, o endereço é cidadedacrianca@hotmail.com. A instituição está situada na Rua João de Barro, 105, no Alto da Lagoa, em Irati.

Confira Algumas Fotos:






























Matéria: Coritiba.com.br

0 comentários:

Postar um comentário