segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

“Amo minha terra, torço pelo nosso Estado”

Presidente do Conselho Deliberativo, Omar Akel, destaca campanha “Amo minha terra, torço pelo nosso Estado”




Nós queremos crescer, nós queremos que o paranaense ame este estado, torça por este estado”, destacou o presidente do Conselho Deliberativo do Coritiba, Omar Akel, ao se referir à recente campanha lançada pelo Coxa: “Amo minha terra, torço pelo meu Estado”. Ele ainda ressalta que é preciso valorizar todos os lados da nossa terra.

“Nós vivemos num estado que tem uma pujança enorme, que tem uma posição de destaque no cenário brasileiro, e até internacional, no entanto a gente não percebe essa mesma ligação do cidadão que mora aqui, que nasceu aqui, que aqui trabalha, com as coisas do estado e com as coisas principalmente do futebol do estado do Paraná”, destacou Akel.
Embora seja uma iniciativa do Coxa, esta ação recebe apoio de outros setores da sociedade paranaense, atingindo todos os cantos do estado. “Ela está acima do Coritiba.É uma obrigação do irmão mais velho mostrar o caminho e procurar apoiar o crescimento dos outros parceiros, dos outros irmãos”, analisou.
“Essa posição de vanguarda do Coritiba é também uma responsabilidade que o clube tem de iniciar um movimento desses, e que tem que se interiorizar e que tem que se tocar em cada clube de futebol deste estado e em cada um de seus municípios, sejam eles da primeira, segunda ou terceira divisão, do campeonato paranaense, em cada bairro, cada vila, em cada local, onde haja um time de futebol ele tem que estar engajado neste esforço, nessa campanha de valorização do futebol paranaense”, finalizou.



Matéria: Coritiba.com.br

0 comentários:

Postar um comentário