sábado, 14 de janeiro de 2012

TJD CONCEDE LIMINAR A FAVOR DO CORITIBA

Mandado garante que o Coxa não precisa ceder o Couto Pereira



A presidência do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) concedeu, ao Coritiba Foot Ball Club, liminar que garante que o Atlético-PR não irá mandar seus jogos no Couto Pereira, como a Federação Paranaense de Futebol (FPF) havia solicitado anteriormente. A decisão foi tomada na noite de sexta-feira (13), depois do Alviverde encaminhar um documento com laudos sobre o uso do estádio.

Um mandado, assinado pelo presidente do TJD, Peterson Morosko, anula a decisão da FPF que obrigava o Coxa a ceder o Couto Pereira por R$30 mil por partida. O Coritiba enviou laudos com argumentos legais e refutando os argumentos da Federação para que a decisão fosse revista.
“A decisão declarou nula a decisão da FPF acolhendo os argumentos do Coritiba. Nós enviamos laudos sobre o uso do gramado e também com outros argumentos pertinentes”, afirmou o diretor jurídico do clube, Gustavo Nadalin.
No documento do TJD, o presidente do órgão explicita que ‘a atitude do presidente da Federação Paranaense de Futebol viola os direitos de seu filiado’. Logo, a FPF terá três dias para apresentar esclarecimentos em relação ao caso. E então um novo julgamento do mandado deve acontecer num prazo de 48 horas, podendo haver revogação.


Matéria: Coritiba.com.br

1 comentários:

Não sei não, mas acho que o Coxa vai ter que engolir o Furacão em seu estádio...
E por conta do embróglio, temo que a torcida não queira deixar pedra sobre pedra lá dentro, no mau sentido...

Postar um comentário