terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Marcel busca sua Melhor condição Fisica

Com cuidados do CEECOR, atacante Marcel tem trabalhado muito neste início de temporada




O atacante Marcel, assim dentro da proposta de trabalho para a equipe alviverde, vem trabalhando forte neste início de pré-temporada, para começar o ano a todo vapor e ajudar o Coritiba. Como o atacante não vinha atuando em jogos oficiais no ano passado, ele inicia 2012 com uma carga exclusiva de trabalho, para não pular etapas neste momento importante de preparação.

O preparador físico Alexandre Lopes explica o trabalho que vem sendo realizado com o atacante. “A gente tem alguns cuidados com o Marcel por conta do reforço inicial de ganho de força de coxa, por conta de joelho. Como temos uma semana a mais em relação a pré-temporada do ano passado, para não ocorrer nenhum problema com ele, isso é como uma precaução”, explica.”Ele pode não estar muito com o grupo, mas tem trabalhado bastante nos bastidores”, garante.
“O Marcel vem fazendo esse trabalho pois não estava no mesmo ritmo de jogos em competições oficiais e isso é natural para não pular nenhuma etapa de preparação”, aponta o fisiologista Raul Osiecki, que também garante a dedicação do atleta. “Dá pra garantir que ele está muito entusiasmado com o trabalho, se dedicando muito e buscando sua melhor condição. A gente até brinca com ele como será a primeira comemoração de gol dele”, completa.


Fonte: Coritiba.com.br

0 comentários:

Postar um comentário