sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

FPF REQUISITA COUTO PEREIRA

Nova nota oficial dirigida aos conselheiros, sócios, torcedores e a toda nação coxa-branca


A Federação Paranaense de Futebol (FPF), por intermédio do “Ato da Presidência número 001/12”, encaminhado ao Coritiba em forma de ofício, está requisitando o estádio Couto Pereira “para mando de campo do Clube Atlético Paranaense em suas partidas no Campeonato de Futebol Profissional da 1ª Divisão – Temporada 2012”.
No mesmo ato, a FPF “determina ao Coritiba Foot Ball Club que tome todas as medidas e que forneça os meios necessários que possibilitem ao Clube Atlético Paranaense o exercício do mando de campo”. Fixa em “R$ 30.000,00 o valor de locação do estádio” e atribui ao “Delegado da FPF escalado para a partida a responsabilidade de acompanhar o cumprimento deste ato e o poder de decisão sobre fatos imprevistos ou eventuais omissões e descumprimento deste ato”. Caso o Coritiba não siga essas determinações, será multado pela Federação e sofrerá as demais penalidades previstas na legislação desportiva.
A respeito deste ofício da FPF, o Conselho Administrativo do Coritiba reafirma aos conselheiros sócios, torcedores e a toda nação coxa-branca a sua disposição de lutar até o fim, usando as medidas judiciais cabíveis, para garantir os interesses do Clube e os direitos sobre de suas propriedades.


Matéria: Coritiba.com.br

0 comentários:

Postar um comentário