segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

COUTO RECEBE FINAL DO SULAMERICANO FEMININO SUB-20


Em fase decisiva, Alto da Glória será o palco da última rodada do quadrangular. Paraguai, Colômbia, Brasil e Argentina disputam o título





No próximo domingo (05), o estádio Couto Pereira receberá a grande final do Campeonato Sulamericano Feminino Sub-20. Na reta decisiva, dois jogos definem o campeão da competição que vem sendo realizada em Curitiba e Ponta Grossa e quatro equipes lutam pelo título: Paraguai, Colômbia, Brasil e Argentina.


Como o comitê organizador da Conmebol entendeu o processo de reformulação do gramado do estádio Couto Pereira que ganhou novo sistema de drenagem e irrigação e está em fase de evolução, ficou estipulado que apenas os jogos decisivos fossem realizados no Alto da Glória.
“Tivemos esse entendimento, pois ainda estamos em fase de ajustes na manutenção do gramado. Em uma conversa que já tivemos no ano passado definimos que não poderíamos emprestar o estádio para demais jogos. Assim, receberemos apenas a última rodada do quadrangular”, explica José Rodolfo Gonçalves Leite (Doth), superintendente administrativo do Coritiba.
Assim, as partidas da primeira fase foram disputadas no estádio Germano Krüger e também na Vila Capanema. Após dez rodadas e 20 partidas já disputadas pelas principais seleções da América na categoria, o Brasil é o único time invicto da competição, com 100% de aproveitamento.

Na fase de preparação, o próprio Coritiba emprestou um dos campos de seu Centro de Treinamento para os trabalhos das meninas da Seleção Sub-20.
Os jogos decisivos começam já a partir de quarta-feira (01), em Ponta Grossa e depois em Curitiba, na próxima sexta-feira (03) Vila Capanema. No domingo, a partir das 16h Paraguai e Colômbia entram em campo. O grande jogo entre Brasil e Argentina terá início a partir das 18h10.
A entrada será um quilo de alimento não perecível.
Confira os jogos do quadrangular final:
01/02 (Quarta-feira) – Germano Krüger (Ponta Grossa):
18h – Argentina x Paraguai
20h10 – Brasil x Colômbia
03/02 (Sexta-feira) – Vila Capanema (Curitiba):
18h – Argentina x Colômbia
20h10 – Brasil x Paraguai
05/02 (Domingo) – Couto Pereira (Curitiba):
16h – Paraguai x Colômbia
18h10 – Brasil x Argentina

As informações sobre a competição podem ser obtidas no site oficial do evento: www.sulamericanafemininacuritiba2012.com ou no site da Secretaria do Esporte do Paraná, www.esporte.pr.gov.br. A Copa Copel Sul-Americana Sub20 também está nas redes sociais. No Twitter, @futebolfemsub20 e no Facebook, Copa Copel Sul-Americana de Futebol Feminino Sub-20 / 2012.




Matéria: Coritiba.com.br

0 comentários:

Postar um comentário