segunda-feira, 7 de novembro de 2011

"Eu estava precisando disso"

Leonardo Substituiu o artilheiro Bill, que não vinha marcando gols. Marcou o 2° Gol da Vitoria Coxa e agora Leonardo entra de vez na briga pela vaga no ataque do time Titular.
(Foto:Arquivo)

Após admitir que estava devendo neste ano no Coritiba, Leonardo ganhou uma chance contra o Palmeiras, a torcida do técnico Marcelo Oliveira e aproveitou a oportunidade. Além de se movimentar bastante, marcou o gol que selou a vitória sobre o Alviverde Paulista – a terceira fora de casa no Brasileirão.
O incômodo por passar o ano na sombra do colega Bill, que marcou 26 vezes na temporada, acabou e na hora de balançar as redes, Leonardo afirma que se sentiu aliviado por voltar a marcar e começar uma reconcialiação com a torcida.
- Um gol mais de raiva mesmo. Quando você está muito tempo sem fazer gol e começa a ser questionado, você quer voltar a jogar e jogar bem. Eu estava precisando disso. Precisava de um golzinho para voltar a confiança – disse em entrevista ao GLOBOESPORTE.COM.
O centroavante coxa-branca destacou a jogada que originou o segundo gol coritibano, destacando a bola chegar no ponto para mandar um chute com vontade, após o passe de coxa feito pelo meia Marcos Aurélio.
- Foi uma jogada bem rápida. O pessoal até brincou falando que eu fiz o gol no domínio, pois eu puxei a bola, que já para no ponto onde eu consigo chutar forte. Então foi um gol mais de raiva mesmo – evidencia.
A última vez que Leonardo tinha marcado neste Campeonato Brasileiro foi ainda no primeiro turno, quando o Coxa venceu o Atlético-MG por 3 a 0, no Couto Pereira, no dia 14 de agosto, após cobrança de pênalti. Com a bola rolando, o jejum era maior ainda: a última vez tinha sido na vitória sobre o Ceará, em 30 de junho.

Fonte : Globoesporte.com

0 comentários:

Postar um comentário