quarta-feira, 28 de setembro de 2011

SUB-17 VENCE O JOGO, MAS TÍTULO ESCAPA

Decisão nos pênaltis define o Paranaense sub-17



Pela segunda partida da final do Campeonato Paranaense Juvenil, o Coritiba Sub-17 enfrentou o Atlético-PR, na tarde desta quarta-feira (28). No tempo normal, a equipe coxa-branca venceu por 1×0 e acabou deixando o título escapar nos pênaltis.

A equipe entrou em campo com Thiago, Gean, Matheus, Matheus Diovani,Thiago Andrey, Henrique, Leonardo, Marcos Vinícius, Odair, Denner e Sotto. E com os suplentes: Felipe, Jefferson, Hallysson, Lucas, Matheus Fonseca, Caio, Krisman e Tiago
E logo no início o Coritiba saiu buscando o resultado. Já nos primeiros minutos, ao tentar a primeira finalização, a bola sai pela linha de fundo e o Coritiba mostra sua força. No primeiro tempo a partida fica bem disputada. O Atlético Paranaense tentando segurar o placar conquistado na Arena da Baixada e o Coritiba buscando virar o jogo.
Ainda na etapa inicial, o Coritiba teve novas oportunidades, inclusive uma no finalzinho dos 35 minutos, em uma eficiente troca de passes, jogada que tirou aquele suspiro dos cerca de 300 torcedores que apoiaram o Verdão.
No segundo tempo, o Coxa volta com mais garra e busca ainda mais o resultado. Aos 21 minutos da etapa complementar, o Coritiba abre o placar com um gol de Matheus Fonseca que entrou no segundo tempo. Por falta dura e segundo amarelo, o árbitro da partida ainda expulsou um jogador do Atlético.
O Coxa ainda teve chances de aumentar o placar aos 34 minutos do segundo tempo, mas chute saiu fraco. Assim, a decisão do campeonato foi para os pênaltis. O Atlético ainda perdeu a primeira cobrança com boa defesa de Thiago, mas o Coxa acabou desperdiçando outras duas cobranças e ficou sem o título.


Matéria : Coritiba.com.br

0 comentários:

Postar um comentário