quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Edson Bastos e seus 200 jogos

Edson Bastos é decisivo com defesa de pênalti em jogo marcante



São 200 jogos defendendo o Coritiba, títulos, acesso e um respeito absoluto pelo Alviverde do Alto da Glória. E no jogo que definiu esta marca, Edson Bastos foi diretamente responsável pelo resultado do Coxa, a vitória sobre o Peixe, na Vila Belmiro.

Já no segundo tempo de jogo, quando a partida estava 2×2, o goleiro alviverde saltou no canto certo, de forma competente para defender a cobrança de pênalti de Borges, que havia marcado os dois gols santistas na partida. Minutos depois Léo Gago virou para o Coxa garantindo a vitória.
“Pude contribuir com o meu melhor quando a equipe precisava. Eu fico feliz com isso. Jogo com honestidade e respeito, entro com o espírito de fazer o melhor, sempre”, comemorou Edson na saída do campo.
E quando questionado sobre as críticas, o camisa número 1 do Coritiba desabafou. “Eu particularmente não me preocupo muito com o que os outros falam, eu trabalho de forma leal. Eu sempre entro para fazer o melhor, sou ser humano e estou sujeito a erros e acertos”.


Fonte : Coritiba.com.br

0 comentários:

Postar um comentário